Inspire-se: Travel tattoos

Viajar é uma coisa maravilhosa, ainda mais para um lugar que você sempre sonhou. Os momentos são tão bons que registrá-los apenas em fotos é muito pouco. Então, que tal registrá-los na pele? Parece loucura, mas não é (pelo menos não para os apaixonados por viagens)! Nas redes sociais tais como: Tumblr, Flickr e Pintrest é possível encontrar milhares de fotos com essa temática, então eu vasculhei todas elas e selecionei algumas para te inspirar.


Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: "Wandern" (aventura-se), Lust (desejo). Geralmente é definido como um forte desejo de viajar, aventurar-se e explorar o mundo. Mas não é um simples desejo, é um sentimento que toma conta do corpo e da mente em uma sequência de fatores, incluindo uma sensação de desconforto nas pernas, nos músculos e um desejo incontrolável de seguir sem rumo ao desconhecido ou à algum lugar que se vá encontrar algo novo.


Essa tattoo eu achei bem interessante, mas por ser muito grande, eu não faria. Esse homem tatuou o mapa-mundi e foi preenchendo os países que ele visitou, mas para quem assim como eu não curte tatuagens grandes, podemos optar por pequenos mapas, como os da foto abaixo:


Aonde os viajantes iriam sem os meios de transporte, não é mesmo? Por esse motivo, é bastante comum vermos tatuagens de aviões ou barcos, entre outros, declarando o amor por viagens.


Uma forma mais pessoal de registrar um lugar especial, são as coordenadas geográficas. Afinal, acredito eu que poucas pessoas irão ver essa tatuagem e descobrir logo de cara qual é tal lugar. Há também algumas frases ou palavras relacionadas á viagens, como as da foto abaixo.


Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Conta aí nos cometários qual vocês fariam!


comentário(s) pelo facebook:

14 comentários

  1. Quanta tatto fofa >< nem sei qual a minha predileta, gostei de tooodas ♥ mas, as dos barquinhos são fofoletes e super delicadas, aaaahww ! amei, amei, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita e volte sempre!!! ♥♥♥

      Excluir
  2. Essa tatuagem do mapa mundi nas costas me deu uma ideia que não solto por nada quando vi ela a primeira vez: quero pintar uma parede quando tiver minha casa com o mapa mundi e ir colorindo cada pais que eu visitar. ♥

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu fria a do mapa mundi, não essa enorme que o cara fez nas costas, porque eu não teria a menor coragem haha Amei todas as inspirações e achei super interessante tatuar as coordenadas do lugar <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou! Obrigada pela visita e volte sempre hahaha. <3

      Excluir
  4. Fiquei apaixonada por cada tatuagem que você mostrou no post, principalmente a do mapa mundi achei maravilhosa <3. Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem e se eu tiver a oportunidade de fazer em alguma viagem vou realizar um dos meus sonhos. Amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! E obrigada pelo elogio hahahaha. <3333

      Excluir
  5. Acho tão lindas essas tatuagens, queria muito ter a coragem de fazer Vick, mas não consigo, haha. Eu amo principalmente esses de aviões, são tão fofas <3

    ResponderExcluir
  6. Linda as tattos, adorei a do barquinho e do avião. Acho que quando eu fizer uma viagem que me marque muito vou fazer uma tatto pra marcar.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tattos e pretendo fazer uma com 20 anos! Pq consegui entrar em um acordo com a mamãe haha. Obrigada pelas dicas, amei algumas <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho três tatoos. E depois que a gente faz a primeira vicia, não tem jeito. Já estou pensando em mais duas.rsrs Adorei o post! Vou até salvar uma porque talvez eu modifique uma que tenho em mente.rsrs
    bjs
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre amei viagens, tem algo nelas que me encanta, conhecer pessoas, lugares e culturas, você por meio do seu blog trás tudo de bom, adorei as tatuagens escolhidas, não teria coragem de fazer a grandona, mas com certeza a pequena seria uma boa pedida. Blog muito lindo o seu... Beijoos

    ResponderExcluir

siga o blog @a.m.a.r.te