IT BOY: Alessandro Pierozan + Entrevista Exclusiva

Alessandro Pierozan é um modelo brasileiro de 25 anos que vem chamado a atenção da galera no Instagram por conta da sua beleza e seus cabelos grandes extremamente loiros. Tarzan, Thor e até mesmo Jesus foram alguns dos apelidos dados à ele pelos seus seguidores devido sua aparência.

Apesar de ter iniciado sua carreira de modelo aos 16 anos, foi só há alguns meses atrás que Ale alcançou a fama, após ter postado uma selfie na praia, sua foto viralizou na internet. Atualmente ele já conta com mais de 200k seguidores no Instagram e a cada dia esse número cresce mais!

E para saber mais sobre o boy, eu entrei em contato com Ale perguntando se ele toparia fazer uma entrevista para meu bloguito (estou me sentindo muito jornalista SIM) e ele topou na hora! Só tenho a dizer que estou mais apaixonada do que antes por esse homem hahahaha. Então... voilà!

1. Qual é o seu nome completo?
Alessandro Pierozan. Sim, eu tenho só um sobrenome (risos).
2. Você acredita em signos? Qual é o seu?
Sim, Leão (óbvio).
3. O que te levou a ser modelo?
Curiosidade sobre a fotografia e a capacidade de poder ser quem eu quiser nos shootings.
4. Para você, qual é a maior dificuldade nessa carreira?
Manter a auto estima elevada e instabilidade financeira.
5. Tem alguma marca que você sonha trabalhar?
Balmain.
6. Qual a dica que você dá para quem quer iniciar a carreira de modelo?
Aposte nas suas diferenças e nunca tente se enquadrar no padrão.
7. Você tem um ídolo? O que mais admira nele?
Minha avó, ficou viúva com 25 anos e dois filhos recém nascidos e criou os dois com excelência.
8. Um lugar que você sonha visitar e por quê?
Londres. A vibe urbana, tudo me fascina naquele lugar.
9. Acredita em mulher ideal? Se sim, qual é a mulher ideal para você?
Diferente de todas as outras, independente, que confia no seu taco e não precisa se apoiar em ninguém.
10. Como lida com o assédio? Já recebeu muita mensagem sem noção?
Lido bem com o assédio creio eu, porém recebo muitas mensagens sem pé nem cabeça que nem tenho como responder.
11. Quais são seus planos para o futuro?
Crescer no meu ramo e como ser humano, visando viajar o mundo e sempre agregar conhecimento.
12. Você tem alguma mania esquisita?
No meio do meu sono eu cruzo as pernas toda noite pois eu ficava nessa posição no ventre da minha mãe.
13. Apesar de não ser tão famoso, você tem um grande número de admiradoras que te seguem. Como é sua relação com suas fãs?
Eu tenho um carinho gigantesco pois elas são a base de tudo, que sempre me incentivam a continuar postando.
14. Uma curiosidade sobre você que ninguém (ou quase ninguém) saiba.
Desenvolvi síndrome do pânico na época da faculdade e ainda tenho resquícios e surtos de ansiedade devido a isso.

Fala sério, não tem como não amar né? Espero que vocês tenham gostado de conhecer o Ale, para saber mais e acompanhá-lo clique aqui e aqui. E para quem quiser seguir nosso fc dedicado à ele, clique aqui.

Para você Alê, um imenso obrigado pela entrevista e pelo carinho! #PrideTarzan

❤ Se você gostou desse post, não esqueça de deixar um like na página do blog (Blog da Vicky) para não perder novas atualizações. 

comentário(s) pelo facebook:

51 comentários

  1. Oi Vicky, adorei a entrevista, o Ale deve ser um amorzinho de pessoa!
    Beijinhos!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, ele é um fofo *-* muito legal a entrevista!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista! que querido ele <3 vou seguir jajá :3 acho bacana trazer modelos homens tbm e além de mostrar fotos, conversar, achei suepr legal

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh obrigada!!!! fico muito feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista! Realmente digna de um jornalista!
    Sobre o Ale, só tenho uma coisa a dizer: QUE HOMEM LINDO haha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada de verdade! Você não tem noção da felicidade que me deu ao ler seu comentário hahaha.

      Excluir
  6. Que homem (suspiro) hahahaha adorei a entrevista, Vicky!

    dementelucidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não o conhecia! Achei muito fofo o que ele respondeu sobre a própria vó naquela pergunta de quem era o ídolo dele, muito amor <3

    ResponderExcluir
  8. Socorro ein, que boyzinho mais magia!!! :P
    Parabéns pela iniciativa da entrevista ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, ele é super descontraído pelas respostas

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Que diferente o entrevistado. Eu nao conhecia ainda e achei interessante. Qual e o snap deleeeee?? Adoro hahahahha Certeza que vou seguir o boy nas redes. Beeeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/eu-nao-sei-desabafar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você corre grandes riscos de se apaixonar hahahahaha o snap dele é alepierozan

      Excluir
  11. Adorei a entrevista. Não conhecia o magya, mas achei lindo! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Não tem como não amar messssmo!
    Além de lindo, ele parece ser super querido e atencioso!
    Adorei a entrevista! ♥

    ResponderExcluir
  13. Uau Victória, que demais!
    Amo entrevistas, acho que pelo fato de que quero ser jornalista haha Mas sério, que legal conhecer um pouco mais sobre o Alessandro. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas ainda não se quero ser jornalista hahaha

      Excluir
  14. Olá minha linda,
    eu não o conhecia, mas amei conhecê-lo um pouco.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia ele, adorei a entrevista. Ele mostra simpatia o tempo inteiro, isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Oie, adorei suas perguntas, deu pra conhecer um pouco dele!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia ele, parece ser bem simpático... adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  18. Gato demais! Só não curto essa cabeleira (que é melhor que a minha! kkk)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH sério? eu amo esse cabelo de tarzan, sou muito jane sim hahahahahah ♥

      Excluir
  19. Uau <3
    "Londres. A vibe urbana, tudo me fascina naquele lugar." GENTE, EU TAMBÉM ♥♥
    Adorei a entrevista!! Faça mais hahah

    ResponderExcluir
  20. Que demais a entrevista Vicky! Já to indo acompanhar ele pelas redes sociais <3
    Que homem lindo hein? PLMDDS! hahahha
    Beiijos

    ResponderExcluir
  21. Amei a entrevista, só faltou perguntar se ele me vende o cabelo pra fazer peruca hahahaha.....

    ResponderExcluir
  22. Que homem! Gostei muito de saber sobre a ansiedade - faz bem a gente perceber que essas pessoas são gente como a gente!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus como ele é lindo haha! Adorei a entrevista e vou acompanhar ele nas redes sociais já!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  24. Ele é um gatooo!! Amei a entrevista!! Que sorte hein hhahhaha

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai meus deus, ele é da cidade onde eu moro!! MUITO lindo, muito legal a entrevista!! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda! Se eu morasse na mesma city que ele ia tentar conhecê-lo pessoalmente hahaha

      Excluir
  26. Que amorzinho <3 e que gato, fiquei vermelha só de ver a foto dele haha

    Feliz 2017!

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse boy! Além de lindo, parece ser bastante simpático pela entrevista, uma gracinha mesmo! O ruim da carreira de modelo realmente é essa instabilidade que ela tem. Achei engraçadinha a mania dele de dormir haha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

siga o blog @a.m.a.r.te