101 coisas em 1001 dias



Já havia visto esse projeto rolando há vários anos na blogsfera e só agora resolvi participar por motivos de: nunca fui muito de criar metas, mas agora isso mudou. A ideia do projeto é você listar 101 coisas que você quer fazer/realizar em 1001 dias. Preferi colocar metas alcançáveis porque acredito que tem algumas coisas que eu quero que não daria para realizar dentro desse prazo, por exemplo morar sozinha que é algo que quero muito. Então... Voilà.

Início do Projeto: 21/03/2017
Fim do Projeto: 17/12/2019

Itens em andamento
Itens realizados (6/101)

1. Ir a um show Internacional
2. Começar uma faculdade
3. Visitar pelo menos 5 pontos turísticos do Rio de Janeiro
4. Fazer um curso de fotografia
5. Aprender a nadar
6. Começar a fazer academia
7. Praticar Tigh Lacing
8. Fazer uma viagem
9. conseguir 5.000 likes na página do Blog
10. Fazer algum trabalho voluntário
11. Comprar um domínio para o Blog
12. Colocar um piercing
13. Arrumar um emprego
14. Adotar um cachorrinho
15. Aprender a cozinhar
16. Começar uma aula de dança
17. Fazer ombré hair
18. Assistir todas as temporadas de Friends  (desisti)
19. Fazer um curso de Inglês
20. Conhecer alguma amiga virtual
21. Aprender a tocar Ukulele
22. Criar uma poupança
23. Ir a um evento de Blogueiras
24. Conhecer alguma escritora que eu goste
25. Ganhar alguns kg
26. Fazer algum DIY que eu vi na Internet
27. Ir ao jogo do Flamengo no Maracanã
28. Revelar algumas fotos em Polaroid
29. Ir no Starbucks
30. Fazer uma tatuagem
31. Chegar a 2 mil seguidores no Instagram
32. Conseguir ficar um dia inteirinho sem me irritar
33. Aprender a passar delineador
34. Fazer meu tratamento dermatológico e dar adeus às espinhas
35. Abrir uma lojinha virtual
36. Começar a ver Gossip Girl
37. Visitar algum museu
38. Comprar um celular com uma câmera boa
39. Fazer um sorteio no Blog
40. Ir ao design de sobrancelhas
41. Ir ao show do The Weeknd
42. Ir a um show de rap
43. Passar o Revellion com as minhas amigas
44. Terminar de ler Harry Potter
45. Comprar o Box de Fallen
46. Assistir o por do Sol no Arpoador
47. Postar todos os posts que estão no meu rascunho
48. Cortar o cabelo no estilo long bob
49. Comprar uma câmera profissional
50. Colaborar para Capricho
51. Aprender a desenhar
52. Sorrir para um estranho
53. Fazer uma festinha do pijama com as amigas
54. Postar regularmente no blog
55. Ir ao Teatro
56. Escrever um texto/crônica/conto
57. Assistir todos os filmes indicados ao Oscar 2017
58. Abrir uma caixa postal
59. Aprender a surfar
60. Ficar menos tempo online
61. Mandar um presente para alguma amiga virtual
62. Tentar ser mais paciente
63. Fazer novas amizades
64. Tirar uma foto com algum (ou todos) os meninos da Class A  (desisti)
65. Ir a um festival de música
66. Ler 50 livros (3/50)
67. Comprar um macaquinho jeans
68. Aprender a tocar piano
69. Fazer mais resenhas de livros
70. Parar de procrastinar
71. Conhecer o AquaRio
72. Fazer um curso de Web designer
73. Assistir todas as palestras do TEDx que salvei no Youtube
74. Postar 3 playlists no Blog (1/3)
75. Assistir 100 filmes (18/100)
76. Ir a Bienal
77. Participar de algum projeto fotográfico
78. Conseguir 500 seguidores no Blog
79. Comprar um carregador pra minha câmera
80. Rir até a barriga doer
81. Conseguir tirar uma boa foto da Lua
82. Tirar carteira de motorista
82.1 Fazer uma trilha
83. Conseguir uma parceria para o Blog
84. Comer uma comida que nunca comi
85. Não ser tão impulsiva
87. Colocar um slide no topo do Blog
88. Conseguir fazer algum tutorial de maquiagem que vi na internet
89. Pular carnaval fantasiada
90. Fazer teatro
91. Ser menos "esquentada"
92. Visitar a Amanda em SC
93. Criar um canal no youtube
94. Cumprir meu cronograma de skincare toda semana por 3 meses
95. Praticar Yoga e/ou meditação
96. Fazer uma loucura de fã
97. Dar um rolê na Barra da Tijuca
98. Fazer alguma receita que eu vi na internet
99. Ir a um Luau
100. Esse é segredo 
101. Realizar todos os desejos dentro do prazo

Então é isso, galera. Vou deixar a lista no menu do blog e ir atualizando cada vez que realizar uma coisinha. :)

comentário(s) pelo facebook:

30 comentários

  1. Esse projeto é incrível, quero muito fazer, mas será que consigo pensar em todas as coisas para a lista? Acho que vou tentar começar esse projeto em Abril e ir anotando as coisas desde já, que tal? Eu espero muito que tu consiga e quero muito que compartilhe a experiência de alcançar suas metas aqui no blog, principalmente as que temos em comum (e são várias, viu?). Eu também quero começar uma faculdade, aprender a desenhar, fazer novas amizades, aprender a tocar algum instrumento, postar frequentemente no blog e outros. E sobre o item 100, como pode fazer isso comigo? Fiquei super curioso, acho que vou virar seu amigo para tentar descobrir sobre isso. Eu amei o blog, Vic. Já coloquei na lista dos meus favoritos, espero muito que possa alcançar todos os seus objetivos!

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH consegue sim! Fico feliz que tenha gostado <3 Muito obrigada, sério. <3

      Excluir
  2. Boa sorte no cumprimento de metas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria muito começar um projeto desses de 1001 dias, quem sabe um dia eu crie coragem e comece hahah
    Me identifiquei com várias de suas metas! To torcendo aqui para que tu consiga realizar todas <3
    Adorei o post!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão legal esse tipo de lista já vi algumas vezes e amei demais. Só que eu fico indecisa se faço em formato de post como você ou crio uma página (porque queria ir cortando tudo o que já fiz haha). Ou será que faço depois um post resumindo o que já cumpri? Libriana indecisa. HAHAHA. Enfim. Boa parte da sua lista eu já fiz (tirando a parte do Rio que não conta, porque eu moro aqui então sempre passo pelos pontos turísticos aheuaeh). Trilha é ótimo de fazer, amo demais! Sobre o seu número 17, aconselho ir à um jogo do Flamengo com time pequeno (pode ser sem graça, talvez, mas é bem mais seguro). O único jogo que eu fui contra o Flamengo foi lá em Juiz de Fora, acompanhando meu namorado na torcida do Botafogo, achei que seria mega tranquilo (por não ser aqui e por achar o Botafogo super de boa), mas quando a gente tava saindo teve maior confusão e porradaria. Isso só faz aumentar meu desejo de não querer nunca assistir um jogo deles contra o meu time (Fluminense).

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz em post e coloca no menu do blog como eu fiz, bem mais mais fácil hahaha. Sei como é, mas eu sou louca pra ir num clássico no maraca. Espero que quando eu for dê tudo certo! <3

      Excluir
  5. oieee, estou vendo inúmeros blogs criando a lista das 101 coisas e eu ainda não criei a coragem de pensar nessas 101, quem dirá em realizá-las rzs.... Mas olhando a sualista vi alguns itens que já realizei e outros que eu tb gostaria....

    JÁ FIZ:
    1,2,3,5,6,8,9,10,11,13,15,20,23,24,25,26,29,31,32,33,37,38,39,43,44,49,61,76,77,78,80,83,84,87,88,99 ... O iten 82 você colocou duas vezes, com coisas diferentes a fazer, e eu já realizei as duas rzs... sua lista acabou ficando com 102 coisas, mas como você não nos contou uma e ficou como segredo, vamos entender que são 101 hahaha...

    Das coisas que você quer fazer e eu também:
    30,34,40,47,57,60,62,66,69,70 e 81.

    Amei sua lista e achei super pé no chão... Vejo algumas que a pessoa nem arranjou o primeiro emprego e já coloca na lista a compra de casa e carro... hahaha... Amei saber um pouquinho mais de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA que bom que gostou! Eu errei ali na hora de digitar os números e acabou faltando o número 86, lerda desde sempre eu! hahahaha

      Excluir
  6. Cara que amor de post.
    Sou apaixonado por esse projeto, apesar de nunca ter feito. Amei o fato de você ter citado coisas como rir até dar dor na barriga e assistir palestras, pois são coisas que alimentam a alma, nao apenas bens materiais e vontade fúteis!
    De verdade, gostei muito <3

    ResponderExcluir
  7. Essa lista de metas é minha favorita. Estou na minha segunda e amando tentar realizar alguns itens por mês. Boa sorte pra realizar tudo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Como que vocês conseguem pensar em 101 coisas? Eu tentei fazer essa lista, mas não saia do número 30 kkkkk enfim mudando de assunto adorei sua lista deu vontade de fazer algumas coisas dela, ah eu já pratico meditação e é tão bom eu consigo ficar tão relaxada ah 😍 vou voltar ​a praticar todos os dias pois tô precisando. Boa sorte na sua lista ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Eu fico aqui boba com a criatividade das listas, sou péssima pra criar e minhas ideias sempre somem! Quando eu for tentar montar a minha, vou passar aqui pra catar algumas, porque adorei suas escolhas e tem muita coisa a minha carinha aí! Seu blog é lindo, adorei aqui. <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei e já estou roubando umas coisas suas para colocar nas minhas. Este ano eu irei fazer 30 anos acho que vc já viu sobre 30 coisas antes dos 30 pois então irei fazer, algumas delas são...
    Andar de Balão, Pulsar de Asa Delta no RJ, Viajar para a Europa, participar de uma corrida de rua entre outras :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, é um projeto bastante interessante. Eu sempre faço muitas metas e isso é uma boa coisa a se seguir, pra quem gosta. Muitos dessa lista eu já fiz e espero fazer muito mais!

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO ler posts do 101 coisas, adoro me inspirar na lista das pessoas e lembrar de coisas que eu também quero. Tenta olhar essa lista todo dia pra se inspirar e tentar buscar as coisas que mais estão ao alcance, não deixa ela esquecida pq é super desanimador lembrar muito tempo depois e talvez perceber que poderia ter feito mais pra realizar. Beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Amo posts de listas, é inspirador e é tão legal ver a evolução, atualiza sempre viu!!

    Beijos Joseana.
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse projeto, quando fiz a lista, depois de um tempo desativei o blog e só essa semana atualizei com as coisas que eu já fiz e coloquei outras para ir tentando fazer nesse tempo. Em qual show você foi? Quero muito fazer ombré hair, viajar vou amanha <3
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  15. amei sua lista, espero que consiga realizar tudo. fiz uma em 2015, termina esse ano, nao consegui realizar todas mas nao sei se pretendo criar outra.
    faz sim teatro, ja fiz e foi uma experiencia fantastica
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz alguns meses na escola e amava, pretendo voltar e levar a sério. Acho que quando terminar essa não vou querer fazer outra também hahaha

      Excluir
  16. Adorei suas metas.
    Sempre vejo esse post nos blogs, mas acho que sou sem criatividade para pensar em 101 coisas kkkk

    Parabéns pelo blog e sucesso com a realização das metas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que se inspira em metas alheias, é uma boa hahahahaha Obrigada, desejo o dobro pra você!

      Excluir

siga o blog @a.m.a.r.te