5 canais no youtube para aprender a rebolar a raba


Eu sou completamente apaixonada por dança, fico horas no Youtube procurando coreografias das minhas músicas preferidas. Não sei se levo muito jeito para a coisa, mas eu tento! Dançar é maravilhoso e se você é do tipo de pessoa que não vai para balada ou que numa festa fica  parada só olhando os outros na pista de dança por medo/vergonha com a desculpa de que "não sabe dançar", está na hora de reverter essa situação, né non? Separei 5 canais no Youtube para você aprender desde o básico até coreografias mais complexas. Voilà!

Ramana Borba


O canal da Ramana é um dos meus favoritos, ela cria e ensina coreografias de divas como Rihanna e Beyoncé. Para quem curte um batidão, tem vários tutoriais de alguns funks da atualidade.

Jéssica Urbano


Esse com certeza é o meu canal favorito! A Jéssica ensina tudo de um jeito tão simples, que faz parecer fácil. Os tutoriais são bem explicadinhos e ela começa pelo básico, qualquer um consegue aprender. Lá você encontra tutoriais de música pop, funk e alguns vídeos sobre auto estima e padrões de beleza.

Matt Stefanina


Meu sonho é fazer parte da academia do Matt, ele é demais! Os vídeos são de hip hop/street, tem um grau de dificuldade maior comparado com os outros mas com bastante treino da para aprender sim! No Instagram rola um desafio lançado por ele onde as pessoas mandam vídeos dançando músicas que aprenderam vendo os tutoriais do canal. 

Waveya


Waveya é um grupo de dança sul coreano. No canal delas é possível encontrar tutoriais de stiletto e street dance. Elas dançam desde Beyoncé a Anitta. Sim, fiquei louca quando vi o primeiro tutorial de música brasileira! Muito amor por essas meninas. 


1 Million Dance Studio


Também situado na Coréia, a 1 Million Dance Studio tem 18 integrantes e ensina variados estilos de dança. Amo forte todas as coreografias que eles criam, mandam bem demais, sou apaixonada por eles!

Espero que vocês tenham gostado, tentem aprender e coloquem o bumbum para jogo na balada  sem medo! HAHAHAHA.

comentário(s) pelo facebook:

26 comentários

  1. De todos citados acima, eu só acompanho a Romana e o Matt. Que assim como você, não sei lê levo jeito pra coisa só sei que sem balança a raba eu não fico!!! Passo horas assistindo também, amo!

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o canal do Matt Stefanina, as coreografias são maravilhosas e gosto muito de assistir vídeos de danças!

    Adorei,
    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo canais de dança. Desses que conhecia o do Matt e o 1 Million, que é o meu favorito de todos. Adoro as coreografias <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, principalmente o título hahaa. Não conhecia nenhum destes, mas gostava de seguir alguns na adolescência, cheguei a fazer aula de dança é muito bom.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! hahahaha Eu tô louca para fazer pole dance, só falta a grana mesmo hahahahah

      Excluir
  5. Primeiramente, AMEI O TÍTULO DO POST AHAHAHAHA.
    segundamente, ainda não conhecia esses canais os únicos que eu conheço são fit dance e Daniel Saboya. Vou conferir esses canais que você citou vai que consigo me soltar mais <3
    https://entrenospicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desculpe mas tenho que ser sincera, o que me fez entrar no post foi o título.kkk A raba foi ótimo.kkk Eu antigamente levava jeito pra dança, até ganhei o segundo lugar quando era criança, mas hoje em dia sou um horror.kkk Acho que preciso olhar esses canais.rsrs
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha obrigada! Olha sim, quem sabe você participa de outro concurso e ganha o primeiro lugar né?

      Excluir
  7. Cliquei por causa do título, hahahahahahaha. Amei! Não sabia que existiam canais no YT com essa finalidade, mas vou dar uma olhada naqueles que você indicou. Se bem que não tenho talento nenhum para rebolar a raba...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA obrigada! Lá tem de tudo, mulher! E sem essa de não ter talento, Jessica Urbano ensina que todo mundo pode rebolar o popô hahahaha

      Excluir
  8. Mais gente, cade fit dance e daniel saboia nessa lista ai? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto o estilo de dança deles, por isso não coloquei hahaha

      Excluir
  9. Gosto bastante do canal do Matt!
    Agora eu aprendo a rebolar senhooooor hahahah
    Muito bom ! Nunca tinha visto um post desses !
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo de mais dançar, tem uns meses já que perdi a vergonha de dançar nas baladinhas, amei os canais, era louca pra ver canais de dança mas nunca tinha achado um que eu gostasse e agora você me deu essa luz!
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  11. Você já me conquistou pelo título do post! haha
    Também sou apaixonada por dança, salvei os canais pra dar aquela treinada quando ninguém estiver vendo hahaha

    ResponderExcluir
  12. Sou a doida do espelho dançante. Fico dançando na frente do espelho como se não houvesse amanhã.
    Já vi vídeos da Jessica Urbano e adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro dançar! Digamos que a música me move e é sempre bom aprender novas coreografias.
    Vou assistir todos os vídeos com muito carinho e numa hora para eu poder praticar tudo.
    Adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir

siga o blog @a.m.a.r.te